quinta-feira, 12 de maio de 2011

Esclarecimentos Ordem do Desfile 2012

Boa Tarde Comunidade..

Lembram da postagem anterior sobre a ordem dos desfiles 2012 ? Deixamos uma pergunta no ar ;
Ser a primeira a pisar na avenida é positivo ou negativo em relação ao desfile e jurados ?


Pois confira abaixo o esclarecimento do presidente sobre a pergunta realizada:


Vamos esclarecer a pergunta que não quer calar:

O carnaval está a cada ano que passa passando por transformações, são alterações regulamentares visando uma qualificação no espetáculo, através da alteração do número de escolas - este ano são 10 no total... isto inclusive deve gerar modificação em toda estruturação de desfile... tempo de desfile, estrutura de avenida, tempo de transmissão de TV e etc...

Realizamos todos os presidentes reuniões para tratar estas questões e foi produzido junto com a direção da Associação e a empresa que em o direito de transmissão, um sorteio dirigido (assim como é feito no futebol - cabeças de chave) visando garantir uma melhor disribuição do espetáculo e público. A nossa escola, a Restinga , Bambas e Imperadores foram escolhidas para abrir e fechar os desfiles, nas duas noites respectivamente. 

A Imperatriz no sorteio dirigido, por ser uma escola de grande visibilidade, que a 3 carnavais recebe o troféu personagens da folia - escolhida pelo público (audiência) e pela sua grande torcida, acabou abrindo o carnaval de 2012. A direção aceitou sim esta posição, porque faz parte do Regulamento do Carnaval e faz parte da construção do nosso espetáculo e não teremos nenhum prejuízo na montagem do nosso trabalho, é mais um desafio para a Rainha da Zona Norte, onde superação é sua sina!!! 

Um bom Carnaval a Todos!!! 

Mauricio Nunes
Presidente      


Att
Blog Comunidade é Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário