quarta-feira, 18 de maio de 2011

Com vocês, a nova voz da Imperatriz:


À Imperatriz Dona Leopoldina

“Em primeiro lugar, quero agradecer ao presidente Maurício por ter me dado esta grande oportunidade que sempre busquei ao longo de minha vida.
Sempre trabalhei focado em atingir meu objetivo, a hora chegou. Muito obrigado, presidente.
Andy Lee (diretor de harmonia) chego a este grupo para aprender muito com você e com Emerson Dias, duas feras. Ao lado deles tenho certeza do meu crescimento.
Deixo aqui um recado à toda comunidade  da RAINHA DA ZONA NORTE: aqui chega mais um guerreiro, com muita vontade de defender nosso pavilhão. IMPERATRIZ DONA LEOPOLDINA, MUITO OBRIGADO.”
>
À Imperatriz Leopoldense

“Agradeço à comunidade da Feitoria e à cidade de São Leopoldo por me criarem para o Carnaval.
Quero agradecer as palavras do presidente e amigo Jorge. Quando conversamos sobre minha saída, apoiou e disse ser a oportunidade que eu sempre busquei.
Em especial, ao meu irmão Raul, que sempre me direcionou para coisas certas da vida.
Imperatriz Leopoldense, Carnaval de São Léo, Carnaval de Novo Hamburgo, Protegidos.
Muito obrigado gente!!!”


Att
Blog Comunidade é Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário